O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde Silvio Santos está internado desde a última quinta-feira (31), não cedeu desde então informações sobre o estado de saúde do apresentador. Na verdade, a unidade montou um verdadeiro esquema para que tais informações não vazem. Segundo reportagem do Uol, de forma cordial, seguranças da instituição pediram que os veículos de imprensa não ocupassem a entrada dos prédios.
Jornalistas também foram impedidos de entrar no prédio em que Silvio está internado. O uso de banheiros e de bebedouro foi liberado no prédio vizinho, onde está instalado o departamento de comunicação do hospital. Informações foram restritas até mesmo entre funcionários.
Ainda segundo a publicação, o hospital não foi autorizado a divulgar informações. A ordem é de que qualquer solicitação da imprensa relacionada a Silvio Santos seja feita diretamente com a equipe do SBT.
Aliás, um carro de reportagem da emissora permaneceu estacionado na avenida Albert Einstein durante a noite deste sábado (3). Questionado, o motorista afirmou que acompanhou uma equipe de esportes da emissora para a cobertura da partida entre São Paulo e Flamengo, no estádio do Morumbi — localizado a dois quilômetros do complexo hospitalar. O veículo deixou local por volta da 01h00 neste domingo (4).
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o Einstein até colocou outro nome na porta do local onde o apresentador está, para despistar os mais enxeridos.
As primeiras informações sobre o retorno de Silvio, que tem 93 anos, ao hospital, foram de que ele está bem e voltou apenas para realizar exames de imagem. Porém, de acordo com o jornal O Globo, o estado de saúde do apresentador vem preocupando os médicos à frente de sua reabilitação.
0 Comentários